quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Minha primeira postagem...

Cara leitora! Seja bem-vinda!!!

Sendo eu praticamente marinheira de primeira viagem, deixei os temores de lado, tomei coragem e criei este blog, que na verdade é como uma espécie de diário de bordo ou quem sabe, sem pretender ser pretenciosa, mas sendo..., este espaço venha a conter o esboço do meu livro. Isso mesmo, do meu livro, aquele que eu tanto desejo escrever.....

Inspirada em escritoras não muito conhecidas dos brasileiros (não por enquanto), mas muito talentosas e especiais, tal como Maria Ester Nascimento, Fernanda Frantz de Lima, Katiely Macedo e Aline Kinas. Estas mulheres tem estilo próprio e postam palavras interessantíssimas no Facebook....decidi eu também escrever, porém aqui no blog.

Existem tantos assuntos que eu gostaria de falar e escrever, tantos motivos para expôr a minha opinião e há tanta necessidade de compartilhar sentimentos, experiências e vivências que aproveito a oportunidade que se chama "hoje" para começar a construir este lugar que pretende ser especial na vida de cada leitora. 

Abafa o Caso & Deixa Quieto..... esta não é necessariamente uma afirmação, pode ser inclusive um questionamento, dependendo da circunstância!!!! Vamos aqui discutir isso!!!

Desde já compartilho a minha gratidão a Deus por tudo está por vir, pois todas as coisas cooperam para o nosso bem!!! 

A você leitora....Que bom ter você aqui!!! Deus te abençoe grandemente!!! 

E como diz a minha jornalista, educadora e escritora preferida....Fraterno abraço! E beijos no coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário