quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gato escaldado tem medo de água fria...

Ceto dia, uma pessoa me chama no bate-papo do Facebook e disse que queria me contar um segredo, algo muito sério que havia acontecido na vida dela.... Quando ela disse isso eu gelei!!! Passou um filme na minha cabeça! Lembrei de todas as vezes que soube de um segredo e me "estrepei" só pelo fato de saber do caso.... É incrível oque as experiências traumáticas causam na gente...em mim pelo menos!!! Não deu outra!
Antes que ela despejasse seu segredo eu disse a ela: "Por favor! Se é segredo não me conta! Se é segredo deve contar somente para Jesus", acrescentei: "Eu estarei orando por ti, conte comigo para te ajudar em oração, tens meu apoio para te incentivar a participar dos cultos, a ler a Bíblia. Oramos juntas, jejuamos, mas não existe segredo entre duas ou mais pessoas! Segredo é segredo! Sé é segredo Abafa o Caso & Deixa Quieto!!!! Ela, um tanto desconsertada, meio que sem entender mas compreendendo, guardou seu precioso para si mesma!!! E eu achei que tinha me livrado desta situação, quem me dera!!!! Mas o restante da história fica para a próxima! Risos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário