quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Remédio para a Fofoca: O tempo!

Olha, eu não sei vocês mas eu já gostei bem mais de segredos que ultimamente!!!
Tem pessoas, como eu, que parecem que tem uma espécie de imã para conselheira, ombro amigo, confidente, etc.... Isso é bom, afinal demonstra que as pessoas confiam em nós. Porém se torna um problema em certos casos.
Muitas pessoas já me contaram segredos e depois terminaram contando para outras pessoas, que supostamente seriam também confiáveis, mas lá pelas tantas alguém deu com a língua nos dentes e terminou espalhando a situação.... Que estrago!!! Aí, conversa vai conversa vem fiquei sabendo que a pessoa estava achando que eu é quem tinha espalhado a má notícia!!! Fala sério!!! Minha boca é um "túmulo"! Já fiz muita fofoca na vida, mas me converti. E me converti de verdade!!! Não se fala mal dos outros, não se toca na vida de ninguém, quanto mais de um ungido(a) de Deus, porque custa muito caro! Esta lição eu aprendi! Sei dizer que fiquei extremamente chateada, desesperada em limpar meu nome, indignada na verdade por ser taxada de fofoqueira! A vontade que eu tinha era de tirar a limpo, reunir as pessoas envolvidas na fofoca e colocar os pingos nos is, mas preferi seguir um conselho que recebi de um sábio homem de Deus: "Abafa o Caso & Deixa Quieto", Deus é quem te justifica!
E é verdade! Foi a melhor escolha que eu fiz. Ainda que não tenha sido fácil vencer o eu, deixar o orgulho ferido de lado e aquietar meu coração, mas depois de lágrimas derramadas na presença de Deus, com Seu auxílio eu venci meu ego e descansei. Não me desgastei desnecessariamente e deixei o tempo passar. Ah o tempo! O tempo é o melhor remédio, o melhor conselheiro e a melhor solução! O tempo traz à luz oque está encoberto, mostra as verdades escondidas e faz cair as mascaras quando existem...
Decorrido o tão precioso tempo, assim como uma tempestade é dissipada pelo vento que sopra as nuvens negras para bem longe, assim se sucedeu comigo. A tempestade passou, as coisas se esclareceram, as máscaras caíram e a verdade veio à tona. Fui justificada!!!
Por tanto minha querida leitora, se está passando por uma situação parecida, não se desespere! Ore, jejue, busque ao Senhor e Abafa o Caso & Deixa Quieto, porque o Senhor tem o controle de todas as coisa, nada passa desapercebido do Seu olhar!!! Sorria!!! A tempestade vai passar e você vai se alegrar com a vitória!!! Fraterno abraço!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário